segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eqqus Hickmann para altas

Com a coleção Caribean Four, a Equus aposta nas tendências étnicas e safári, contrastando o estilo hippie chique com o esportivo.

As calças jeans vêm em diferentes formatos boat coats, pantalonas, skinny, macaquinhos, shorts e bermudas - com a barra dobrada, mostrada também pela Colcci - com inúmeros apliques, zíper, ilhós, tachas e bordados.

Destaque para a linda calça com drapeados no bolso traseiro. Os vestidos de malha são longos e curtos, com estampas de cores vibrantes, florais, bichos estilizados e tie-dye. Muitos babados, batas e camisas ombro a ombro bem trabalhadas.


Os lenços estão por toda a parte - quase cansando, na verdade - na cabeça, na cintura e no pescoço. Os acessórios são grandes e nos pés, tem pra todos os gostos, rasteiras, salto agulha e anabelas.

A marca contou com a participação de Ana Hickmann na elaboração de uma coleção que leva o nome dela. Hickmann também ajudou no desenvolvimento da calça jeans long slim (criada especialmente para mulheres altas e com pernões). Além disso desfilou magnificamente. Como sempre. Como ninguém.


As peças mais bonitas da noite foram desfiladas pela bonita, que com toda sua experiência e habilidade foi a melhor de todos que pisaram na passarela do Donna Fashion essa semana, entre modelos e convidados!!!



Texto e fotos: Caroline Moura

Nenhum comentário: