quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dudu e Rita fora da Cori!!!!



Gente, a moral de boato ser diz-que-diz-que é que a gente pode esperar para acreditar que ele não vai se tornar realidade. Hãn? Não entendi nada, Gabriela. Poisé, o boato era de que o muso Dudu Bertholini e a stylist Rita Comparato ficariam três temporadas à frente da Cori. Herchcovitch ficou seis anos, Reinaldo Lourenço fez uma coleção e a dupla da Néon assumiu e super ahazou na cabeça da grife.

Okay mais uma temporada chegou ao fim, ou ao inicio, e agora?! Quem vai assumir a direção criativa da marca? Especulações de gente de bom gosto diz que Marcelo Sommer pode assumir, eu acho fino. Mas como eu gostei muito da proposta para o inverno 2009 da dupla bertholinista, lamento muito a saída dos dois. Era uma proposta mais adulta para a marca escalofobética que eles dois carregam juntos desde os tempos da faculdade. Bom, amey enquanto durou... frase ideal para este momento!

Com com Regina Martelli no lançamento inverno Neon 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses dois são ótimos, logo vão estar arrasando!
ah, essa blusa de paetê gigante?
É o mesmo do vestido da última coleção né?
Só pra constar, por acaso, modelito muito parecido com o que a Paris Hilton usou no lançamento do seu CD, EM 2006. Inspirado esse Dudu. haha