segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fetiche P&B



Sinto que é pelo exato motivo da Colcci ter evoluído nesta temporada, em comparação com as anteriores, que eu me senti um tanto órfã dela. Mesmo sabendo que essas evoluções são necessárias para a marca e para as suas consumidoras, que mudam suas percepções junto com o estilista.

Não acho que o trabalho foi menor ou de menos qualidade do que os anteriores, Jéssica Lengyel obviamente não perdeu o dom. E obviamente estou sendo exigente demais com uma marca que se recicla a cada temporada. Okay

Vamos falar do que apareceu. Apareceu Gisele, portanto. E diferente das outras temporadas e über model veio com looks menos excêntricos que, provavelmente, vão esgotar das prateleiras da marca catarinense.

Apareceu, também, Rodrigo Hilbert, tão lindo quanto nunca e com a sua belíssima esposa Fernanda Lima aplaudindo o bofe da primeira fila.




Apareceu, portanto, mais chique. Mais mulher, menos menina (aí que está o meu problema!). Os melhores looks, sem duvida, os vestidos tulipa com detalhes em renda e cintura muito marcada.

O foco do desfile, mais uma vez é o jeans. Cru, em cal com detalhes bordados – que para Jéssica farão o inverno brasileiro – ou bruto quase preto, sempre com cintura alta e megajustos, super inverno.

Os quadriculados em p&b, um xadrez colcci, eu diria, fez o trajeto do preto para o branco, as cores do inverno, conforme a estilista. Os vestidos de cetim são superbem finalizados, assim como os macacões em cirre, meio fetichista, e leggings brilhosos.

Para os meninos a modelagem é mais larga, mais nemaí, uma continuidade das propostas anteriores da marca.

Luxos: Nos cabelos, casquetes, que já vêm sendo propostas há duas temporadas e ainda não pegaram. Para uma montação de festa, vestindo um corselet como o que Gisele vestiu no encerramento do desfile fica top. Os vestidos tulipa vieram com um lação enoooorme nas costas, lindo! Os sapatões, sempre altíssimos com meia pata, como manda a temporada, são pretos mesmo no look total white. E, para finalizar, não vou deixar de lembrar dos saiotes de tule, super queridinhos, que deixam a peça simplinha da temporada, especial para a passarela.

Acho que sou eu mesma que sou extravagante demais! Assista e tenha a oportunidade de me corrigir! Bjonaomeliga

Hoje tem mais!

Nenhum comentário: