quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Luxo Boêmio


Sob o olhar boêmio da lua crescente Fábia Bercsek começou ahazando com um tipo de túnica meio poncho e uma legging colorida. As estampas - desenhadas pela própria estilista - aquareladas com inspiração na Índia.

As cores lindas, equilibradas, complementares, fazendo com que o inverno não seja tão pesado como muitos outros estilistas propõem, mas ainda com foco no comercial, super usável e confortável chique.


Adoro esvoaçãntes, botas não tão longas, floronas no cabelo e boinas. Boinas são demais para o inverno. Me lembram Isabelle/The Dreamers com o cigarrinho no mesmo tom de rosa que as leggings e também as transparências. Mas, mais ainda o coletinho dourado e o chapelón!!!!!


E com o mesmo look dessa boininha marinheira vieram os xadrezes muito invernais também com aplicações de flores. Já tinha escutado alguém dizer que essas flores, mesmo no inverno, vão bombar. Compre no 1,99 arranjos eternos de cemitério e se jogue!

Mas, para fechar, o melhor look - de looooooonge - não sei porque nem sou tão mística assim para achar, foi uma túnica bem sóbria, moderna porém tradicional, super oriental e chique. Mas sem as botas. Eu acho.


Top: jaquetinhas de couro, saruel (super Índia), chapels e manguinhas morcego. E o último look. Amey.

Nenhum comentário: