quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Simples: nobre



Ser óbvia não é um problema para a Triton e nem para quem assiste. Definitivamente o melhor desfile do terceiro dia. E como eu sou muito imperial o que eu mais gostey foi da beleza do desfile.


O cabelo e a make estão muito, mas muito lindos. O dourado vai voltar, já voltou, e ninguém me escuuuuta todo mundo continua querendo essas pratas ou sei lá o quê. Gente, eu também sou hippie, mas consigo enganar. E até na Índia. Bom, apareceu dourado e eu-vou-usar!


Mas então, a Triton veio nobre. Nobre nos cortes, nos fechos, nos botões, na modelagem. Inspiradíssima em London e sob o título Royal Mania, Karen Fuke trouxe a corte inglesa para a passarela paulista.

Precilso: jaquetas de couro em matelassê tipo perfecto, ou com capuz, do da saia e do blazer xadrez, os transparentes em dourado e das boas calças de cintura alta.





Nenhum comentário: