sábado, 21 de março de 2009

Expectativas fashionistas para abril!

Todos os DOIS (se é que tanto) leitores deste humilde blog bem sabem que ele surgiu no ano passado quando eu, a Carol e a Nathi fomos cobrir o DFI verão 2009 para a faculdade. As três metidas, comendo sushi por quilo, depois, no supermercado do shopping, ficaram pensando como super-seria-um-ahazo criarem um blog de moda. Okay. O tempo andou e eu, não acredito!, já chegamos no DFI de inverno. Acredita, racha!

E como o inverno chegou, sentindo o aroma da abstinência de moda correndo nas veias das porto-alegrenses provincianas que não puderem subir para o Fashion Rio e para o SPFW (como eu!) ansiosas por um ventinho gelado na cara, uma boa scarf em volta do pescoço e boas catwalks – ao vivo – eu celebro a chegada do Donna Fashion Iguatemi do Inverno 2009 com muito axé católico e derretendo a alegria.
Coragem!






Olhares mais apurados devem ter percebido que a paulistana Cori virá, ainda com a coleção criada por Rita Comparato e Dudu Bertholini, a mesma apresentada no SPFW de inverno, no inicio de 2009. Outra estréia é da marca gaúcha Spirito Santo – marca de roupas masculinas do futuro!



Ah, e domingo serão só desfiles de marcas infantis. Se na outra edição eu quase me giletei na frente das pobres crianças enquanto desfilavam para Lilica e Tigor, imaginem agora? Me joguei nas marquinhas infantis. Vou sentar na última fila. Meda!
Ah, e tenho boas novidades para essa edição do DFI. Ainda em off!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber TVDV do df .. me conta me conta :~

e ve se me consegue ingresssos, se bem que tenho preguiça de lá! hahaha

beijos, miss you

Casa de Tolerância disse...

não sabia q a spt snt ia desfilar! mt mt massa! adoro!!!
chegará o dia em que seremos chiques o suficiente pra participar da semana de moda do sul também... por enquanto fazemos a nossa própria - ui, mais chique ainda!! heuheueheuhe
nos conta tudo que tu enxergar de bacana por lá!!!
beijocas