quinta-feira, 2 de abril de 2009

Imagine o estilo Levi’s

O desfile da Levi’s trouxe Havana e Marrakech para a passarela, o estilo de dobrar a calça até a altura do tornozelo é típico dos moradores de Havana e os lenços marroquinos coloriram o visual básico que é marca registrada da grife que não se mostrou tão básica assim nessa coleção de outono/inverno.



Os vestidos criam um visual bonito com meias calças coloridas e estampadas (tendência forte mostrada em vários desfiles), o tye-die dá o toque diferencial em camisetas básicas.


O xadrez estava presente, assim como os motivos étnicos e o estilo cowboy. A desconstrução foi mostrada em uma calça destacada por estar virada do avesso. Certo estilo americano próprio da marca aparece com a jaqueta de couro combinada com jeans e camisa xadrez, e no final da apresentação da coleção aparece o estilo rock’roll com o predomínio da cor preta.



O desfile encerra com a música Imagine de John Lennon, um pedido de paz no mundo da marca. Destaque para os lenços marroquinos e para a meia-calça estampada, o jeans carro-chefe da coleção teve papel secundário no desfile.

Nenhum comentário: