quarta-feira, 29 de abril de 2009

Luxo: Miss POA 2010 se prepara para o concurso estadual




Primeira semi-final do Miss Rio Grande do Sul acontece nesta quinta-feira.

Concurso de Miss: é cafona mas é legal! Depois de vencer de doze concorrentes o título de mulher mais bonita de Porto Alegre a estudante de cinema e teatro Raphaela Sirena, de 19 anos, já começou os preparativos para o concurso estadual. Na segunda-feira à noite, na loja Carmen Flores, foi o concurso da capital gaúcha. Durante toda a tarde as candidatas tiveram um verdadeiro dia de miss, com cuidados máximos nos cabelos, pele, mãos e pés, além da maquiagem final, para a hora do desfile. À noite se apresentaram aos jurados. Entre eles estavam a jornalista da TV Bandeirantes, Carolina Aguaidas e a estilista Vitória Cuervo.



Priscila Machado e Rafaela Sirena, vice-miss e Miss Porto Alegre 2010.

A tarde de miss das doze candidatas.


Já na manhã de terça-feira, depois do café na cama que ganhou da família, a mais nova Miss Porto Alegre teve treino na academia. Durante a tarde escolheu e ajustou o vestido para a noite de quinta. Mesmo com o título da capital, Raphaela ainda não está satisfeita: "ainda dá tempo de se dedicar mais um pouquinho para quinta-feira à noite. E, se eu passar para a final, prometo representar muito bem a cidade em que nasci". Querida ela, né?

Só que de tão nervosa que a bonita ficou na hora de receber a coroa de Michele Francine Mônaco, Rapha não abanou para nós, súditos, que a admirávamos lá de baixo, do meio dos móveis xisques da Carmen Flores. Perguntei se, no caso de outra vitória, ela promete um abano pra nós. Esperta disse que não vai parar de abanar. Coragem. Estamos na torcida por todas as bonitas espalhadas por esse Rio Grande.

A Miss Porto Alegre 2010 Raphaela Sirena representa a capital gaúcha na semifinal do concurso, que ocorre nesta quinta-feira, dia 30 de abril, em Canoas. Na ocasião, 70 candidatas, representes de cidades do Estado, concorrem a uma das 30 vagas para o Miss RS 2010. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Band RS. O objetivo desta etapa é qualificar o processo seletivo. A grande final do concurso acontece no dia 06 de junho, no Hotel Laje de Pedra, em Canela. A nova Miss RS receberá a faixa e a coroa da Miss RS 2009 Bruna Gabriele Felisberto. Antes disso, Bruna participa do Miss Brasil 2009, que ocorre no dia 09 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo/SP.

Nenhum comentário: