quinta-feira, 30 de abril de 2009

VIVE LA RÉSISTANCE!

Enquanto o clube não encontra sua nova sede, toma de assalto a Venâncio, 59 para duas noites com as melhores festas para ninguém ficar de fora deste movimento revolucionário. Ambas as noites começam às 22 horas, num clima mais lounge, com drinks liberados até à meia-noite. E VIVE LA RÉSISTANCE!

LAIKA: VIVE LA RÉSISTANCE!
01 e 02 de maio – 22 h
VENÂNCIO, 59

R$ 15 na porta
R$ 10 com nome na lista em: laikalaresistance@gmail.com


*Não aceitareão cartões nesse evento
*A lista encerra às 18hs do dia do evento e serão válidas até a 1:30h
*Os passes serão válidos até a 00h do dia do evento
*Proibida a entrada de menores de 18 anos
*Obrigatória a apresentação de documento de identificação

2 comentários:

Bebel disse...

Gabriella! Eu seriamente te aconselho a não raspar o ladinho tipo a Alice. Viu o estrago que fez na Cassie, menina?

Acho melhor ficar só no carão e nas roupas rock 'n roll hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito legal o blog de vocês, cheio de coisas referentes à Porto Alegre. Eu quase não vejo blogueiras do Sul!

Beijoca

Eduardo de Assumpção disse...

mira que bien!!!! eu mereço ser chicoteado por nao ter te ligado mesmo, minha última ida foi uó, pode me matar!