quinta-feira, 7 de maio de 2009

antiques

Gentem, tem mais um bazar que eu quero MUITO convidar as DUAS pessoas que lêem esse blog. ¬¬

Meu vizinho mais hype tem um antiquário. Bom vocês imaginem o que é a casa da pessoa. Well, isso nao interessa. O caso é que ele obviamente percebe - de vez em quando - que a minha indumentária casual não é muito lááá casual no fim das contas e que eu gosto de andar meio estranha ou, como eu diria, cafoninha e com roupa de vó. Brincs.

E ele me chamou eeee me convidou para ir em um Muda e Vende/GarageSale/brechó-caseiro/qualquermerdaquequiseremchamar que eles estão fazendo.

Eles tem desde louças, cristais, móveis, utensílios domésticos, livros e etc até (essa é a parte mais interessante) roupas, jóias, bijoux e óculos por preço de banana. Hoje (07.05) foi o primeiro dia. Vai até sábado, dia 09 de maio.

E eu vou, obviamente, porque a minha coleção de óculos e de camafeus está paradinha desde que o meu brechó favorito (e que vendia óculos a R$5) fechou. Das 14h as 18h na rua Eng. Saldanha 115, aptos 401 e 402. Essa é aquela rua continuação da Hilário Ribeiro, sabem?

bjosmeliguem

6 comentários:

Thaís disse...

Oi, muito legal o blog de vocês, já tá nos meus favoritos do meu blog, o Valentino Dress. É muito bom ver mais blogs gaúchos sobre moda! beijos

Bebel disse...

Gabriella, muito legal seu blog!
Mas eu não acredito que você conseguiu amar a Kate mais que as outras, ela tava tão estranhinha! hahahaha
Beijoca e volte sempre lá no Fashion Affair :)

Anônimo disse...

opa, vou passar lá amanhã a tarde.

Anônimo disse...

morri, obrigada pelas dicas!

André disse...

me convida também! :D
Não consegui comentar em "Ensaio sobre a cegueira" :(

tentei em todos os navegadores...
o que será que houve?

Porto Alegre, RS disse...

merda ao quadrado! não consegui ir amore, mas fiquei tão aflita que roí todas as unhas lendo e imaginando a quantidade de bugigangas que teu amigo tem e que eu perdi =¨¨(
será que vai ter um brechó parte II???
querooooooooooo

bj moreco