domingo, 17 de maio de 2009

brechós

Últimas coisas adquiridas nos brechós da vida. A bolsinha preta de couro foi garimpada no brechó de troca da Helena. Alías, saí de lá com um colete novinho da CK, uma camisa xadrez, sim, aquela que eu vou para a faculdade todos os dias e uma saia que deixou meu quadril incrível.

Sexta feira deu aquela vontade de bater pernas, não sei por que, mas a chuva que caiu em Porto Alegre me deixou inspirada. Muitas idéias na cabeça, guarda-chuva em punhos e pouco dinheiro no bolso, só tenho um destino: os brechós. E já que eu estava no centro mesmo, por que dar uma esticadinha e conferir as bugigangas "semi-novas" da João Pessoa?? O sapatinho no melhor do estilo vintage caiu como uma luva, e falando em luvas, estas consegui por uma mixaria. Elas são perfeitas.


Obs:. quem as segura nas fotos é a minha sobrinha linda, Isabella.
Brechós da João pessoa é tudoo.

Fikadica!

Um comentário:

Lucas Mello disse...

Ahazooooo!

Mana, que luvas são essas?
Dignas de uma mademoiselle.

A bolsa nem vou comentar.
;)
te quero uva!