terça-feira, 12 de maio de 2009

Delicada ostentação efervescente!

WE HEART CASA DE TOLERÂNCIA


Elas já começam inovando pela temporada. Enquanto todo mundo costura para o INVERNO 2009, elas costuram para o OUTONO. Finas.

Mais e sempre: são ousadas e não existe nada igual. E não me venham dizer que adoro só porque sou amiga delas. Não é verdade. No primeiro desfile que fui – o On Ice – eu nem as conhecia ainda.

A mistura louca desse outono? Rock’n’Roll e Belle Époque. A idéia é fantástica: são dois momentos históricos de transgressão na moda. Foi na Belle Époque que luxo, glamour e, principalmente, extravagância foram explicitados na indumentária. Acho que a palavra-chave é, sim, o melhor sentido de ostentação. Quem disse que é ruim? Mesmo que possa parecer avesso, o rock’n’roll é assim cultura pura, efervescência: cabarés, cancan, cinema, Impressionismo e Art Nouveau são, afinal, muito similares ao underground do rock.

E é pra lá que nós vamos no dia 15, sexta-feira. Pro Porão do Beco ver esse choque, esse contraste, essa loucura que as três criadoras do primeiro coletivo de moda do RS estão preparando pra nós.

E, para animar a festa, o lançamento será feito num desfile-show com Dating Robots (ex-Chiclé Demência), durante uma festa especial da Casa de Tolerância, com discotecagem de Eduardo Normann e Mariana Kircher (Lust For Life!), Juliana Baldi (Ipanema FM), Daniel Lacet (Fuck Rehab) e o DJ do coletivo, CoguBoy com participações especiais das designers Amanda, Nina e Ianny.

Vamos?

4 comentários:

LucasdeAc disse...

E NEM DISSE QUE EU VOU DESFILAR, NÉ?

Francisco Piovesan disse...

Le Mode Spot vai!

Anônimo disse...

amei o modo como você divulgou!

ei, no meu blog tem um negocinho pra vc responder, me mandaram indicar pra oito pessoas, você foi uma das escolhidas.. fica a vontade!

bjmil

Anônimo disse...

poxa, não vou faltar.