segunda-feira, 15 de junho de 2009

balanço do finde.

O final de semana ensolarado serviu para muitas coisas úteis. Fazia um tempão que eu não acordava cedo (+- 10h) no domingo pra tomar mate no sol, por exemplo. Mas além do chimas, fiz algumas das outras coisas que estavam pendentes na minha to do list.

A primeira era levar a minha mamis, minha dinda e minha vó pra comerem no china. É esse o nome carinhoso que eu e a Lari batizamos a Casa Oriental (Felipe Camarão, 61), um restaurante ótchemo e vegan. É tipo uma comida chinesa, porém limpinha. Depois fomos tomar muitos expressos e um banho de sol forçado na Listo (Padre Chagas, 217). Vovó, fina que é, como todos bem sabem, resolveu dar um passeio no Moinhos e eu estava caminhando vagarosamente com ela até o shops quando avistei a lojinha que vende melissas, a Maria.i (Dinarte Ribeiro esq Padre Chagas, 214 sala01 - (51) 3012-1631).

Levei três. Uma Melissa + Fiorucci Ice Cream preta, que é a das fotos de hoje. Depois mostro as outras. My god, o que não faz a falta de uma câmera de fotos, não é mesmo minha gente?


A segunda dyca do dia é a farmácia da faculdade. Tem uns esmaltes leandos lá. Esse se chama marilyn. Luxo, néam?

Tsá, a terceira dyca é a liqui da M. Officer no Moinhos. Eu não sei se ela é oficial ou não, mas eu juro que comprei duas calças lindas por lá a preço de banana. Da banana mais cara, mais gostosa e mais luxuosa, mas ainda de banana. (a skinny preta da foto é uma delas!)

Hoje posto Fashio Rio. E que venha o SPFW. Beyjos.

2 comentários:

Francisco Piovesan disse...

arrasou amiga.

xarão disse...

que delicia de domingo!
Ah, vai deixar essa unha crescer.