quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bienal virou Sapucaí

Gente, eu sou tão carnavalesca e não pude estar lá com o Oskar vendo o superdesfile de paetês increeeeveis dele da primeira fila. Que ódie.

Ele e a sua Osklen abriram hoje a 27ª edição da São Paulo Fashion Week com esse carnaval. Quem foi (né!) disse que a trilha começou com um samba-enredo baixinho que foi aumentando conforme peças de cores mais fortes iam surgindo na passarela.

O bofe francês Vincent Cassel e a ex-modelo Bethy Lagardère – homenageada nesta edição da semana de moda – foram as estrelas da primeira fila, disputando a atenção dos fotógrafos. Coragem!

Voltando à Osklen... muito brilho, muita transparência – que já apareceram muito na CdC e no FR, néam? - e, ao mesmo tempo, tão casual, tão usável (para quem é encabulado), tão larguinho e cheio de conforto. As características principais da marca estão escondidinhas atrás da organza fina que deixa o look mais romântico e menos pesado que em outras coleções.

Morri pelos tênis branquinhos! E morro por esse paletó.

2 comentários:

Bebel disse...

E depois de mil anos sem postar, também falei do carnaval da Osklen hoje no blog! Haha
Eu também adorei o desfile, e se a coleção que chegar nas lojas tiver regata podrinha com bolso, blusinha com brilho e paetês e transparências sutis eu vou querer tudo! hahaha
Beijoca

Rodrigo Gil disse...

Hey gata... ta tudo lindo por aqui hein?!? MAS EU QUERO VER AS FOTOS DO DESFILE DA COLCCI!!!!! OK? hehehehe

Beijos