sexta-feira, 19 de junho de 2009

Colcci

Já que o Gil pediu, eu vou colocar as fotos dos melhores looks da Colcci na minha opinião.

Eu não esperava nada muito diferente, admito. Ri quando vi a entrevista da Jana (do Agora Que Sou Rica) com a Julia Petit (do Petiscos) falando que a cintura alta continuuua, que Gisele ia aparecer de tie-dye de nooovo e que ela e Jesus seguem bronzeaaaados meeesmo.
Né?



E é, de novo eles investiram nesse clima verão-descolado, no jeans com lavagem clara, no uso de materiais diferentes e mantendo as modelagens.

O que apareceu em-quase-todos-os-desfiles-da-temporada que costumamos chamar de tendências - os cítricos, os nudes, os anos 80 e os paetês - estão ali, adaptadas para quem quer segui-las com a cara da Colcci.




E Rodrigo, você não cansa de ser lindo né? Nos liga.
Te pagamos um chá.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei os jeans e as peças neon.

Rodrigo Gil disse...

Sinceramenrte, não to curtindo mais a Colcci como antes. desses looks eu só compraria o último que o Rodrigo desfilou. Cansei de calças rasgadas, lavadas, sei lá, nao me atrai mais! Mas tu escolhestes os melhores se é que se pode dizer assim.
Beijos gata!