sábado, 13 de junho de 2009

Miss RS 2010 último dia

Ay, desculpa a demora pra postar o último dia. Fiz mistery, né gente? Mas é que a minha vida anda tão mole que eu resolvi ir para um spa passar esses últimos três dias e não me preocupei com o blog, nem com o Fashion Rio, nem o SPFW que está por vir. É não MESMO?

Falta tempo e pique, jesusinho, porque também sou filha de Zeus e tenho direitos de tomar vinho depois do trabalho com meu amor, né? Então.

Seguem as fotos do último dia do Miss. Com colagens agora que eu aprendi que não preciso postar uma por uma. Amay.

A equipe, um dia antes, na sua última reunião.

Último dia: ensaio 9h da manhã, ensaio 13h30h. Coragem.

Entre um ensaio e outro, no almoço, eu dei uma passadinha da Datelli pra capturar o sapato que eu estava de olho desde o primeiro dia em que fomos almoçar no Fritz. Me apaixonei por ele e pela promoção. Ele era algo de R$ 200 por R$ 49. Vejam que liando!

Felipe Vieira dando um alô.

Meninas prontinhas no backstage pra começar a transmissão.

A nova Miss RS 2010, Bruna Jarocesky. Ahaza!



O after da equipe. Coragem!

Nenhum comentário: