segunda-feira, 8 de junho de 2009

Produção Miss et. Festa Cigana

Ok. Vou contar a minha aventura serrana. Quarta-feira, dia 3 de junho, frio de nove graus em Porto Alegre e eu ainda tenho coragem de me dirigir à Serra Gaúcha. Que horror, como diria Oziris. E ó, fomos com as misses no mesmo ônibus. Luxo.


Nesse primeiro dia alojadas no Laje de Pedra, em Canela, recebemos rádios comunicadores com os quais tínhamos que ficar durante tooooodo o dia. Ouvíamos de tudo, de produção de miss até montagem do cenário.



Depois acompanhei a montação das candidatas porque nessa primeira noite, acreditem, tinha a festa cigana. Gente foi incrééével. O problema é que ninguém me avisou que tinha festa temática e eu não levei nenhum look cigano pra Canela, só looks basicõens e me fiz cigana só no cabelo que o pessoal do Hugo fez pra mim depois de montar todas elas.



Aqui as misses relaxando um pouquinho. A primeira é a Porto Alegre, Rapha Sirena, superfina namorada de um bofe da Malhação (só não me perguntem qual). A miss do meio eu não sei qual é, não era minha best (claro que fiz amizade com umas bonitas) e a bem comportadinha ali é a miss Rosário do Sul, se não me engano. A dyca dela é esse stiletto preto mára da Datelli.


Pausa para a Rapha e pro bofe global dela. Amo o google.


Depois levamos elas pro Spa pra fazer uma gravação luxo pra passar durante o evento. A de vermelho é a miss Santo Ângelo, mas não sei se é um Louboutin não...

E aqui elas estão relaxando os pés, não é uma graça? Miss Torres e miss São Gabriel.

Essa era a minha humilde vista quando eu ia fumar na sala da lareira, o único lugar democrático-fumante que era fechado pros fumantes não congelarem no frio de três graus.

Abaixo meu momento relax no quarto antes da festa cigana.

Com a Diretora de Transmissão do Miss RS 2010 e âncora luxo do RS Acontece, Fernanda Farias, o meu velho amigo e cinagrafista Emanuel Da Ros e alôka.

Decoração da festa cigana


Eu e Nathalia Fruet repórter da radia tomando um vinho bem bonito:

Repórter Band TV e apresentador Rádio Bandeirantes AM, Leonardo lara, cigana Dara e Emanuel Da Ros

Natália Pianegonda ahazando na pixta comigo

Misses ciganas:

Eu e miss Luísa da produçã:

A miss Uruguaiana que é best:

Isso que esse foi só o primeiro dia. Acordando as sete, indo dormir as duas. O luxo do trabalho jornalístico.

6 comentários:

Anônimo disse...

morro de rir com as suas caras, hahahaha ótimas.

Luísa Helena disse...

hahahahhahaha, NOT!

Luísa Helena disse...

hahahahahhaha,

Paulo Rocha disse...

Nenhum nu artístico?

Deception :(

Carol Moura disse...

Cade a colega musa/miss?

Gabriela Casartelli disse...

mais fotos virão e com elas a Carol Musa!