segunda-feira, 20 de julho de 2009

Azulón

Já encontrei vários tons, mas não este. Alguém sabe? Porque acho que pode alegrar nosso inverno e pode, também, nos trazer um feeling de verão.

No primeiro dia deste mês, as bonitas Whitney Port e Fearne Cotton (?) estavam lá com suas belas unhas azulonas no maior clima de carnaval carioca. Mas é que a gente pode, né? E até que elas demoraram para aderir.







Quem souber algum da Risqué, Colorama ou Impala (dessas marcas de rycos de espírito) que chegue perto dessa cor me liga! '

2 comentários:

~ visitante ~ disse...

esse tom de azul me lembra a geladeira antiga da minha avó,,, lembra azul-fusquinha, lembra algo-mais dos anos 50,,, azul nostalgia,,, azul corante de algum doce açucarado,, me gusta muuucho

Rê :) disse...

Bah... eu tinha um azul desses daquele esmalte da Xuxa, lembra? Só que saiu de linha esse esmalte e nunca mais vi! Esses dias uma amiga minha tava com um azul parecido, meio tipo um azul-petroleo e era daquela marca OPI... coisa de grega ryca, pagar mais de 40 pilas por esmaltes...

Bj