terça-feira, 28 de julho de 2009

Ahhh! O verão...

Estamos no auge do inverno, mas o Guten quer te adiantar algumas tendências que vão rolar na próxima estação:
Há algumas temporadas os anos 80 a década mais fun da história voltou com tudo à moda, nesse verão continuará com força total.

Forum Tufi Duek


Carlos Tufvesson

O macacão foi a peça chave de vários desfiles, a peça é única, confortável e fácil de usar, e pode entrar no guarda-roupa tanto com modelos em alfaiataria, como em modelos utilitários.



Ellus


TNG

As opçõs de cores para o verão 2010 irão do nu ao fluo, tons de pele vão balancear com as cores ácidas do neon dos anos 80, o legal vai ser invesir os tons neons nos acessórios e nas maquiagem que promete ser ousada nesse verão.

Neon

Gloria Coelho

Em tempos de crise a alfaitaria continua sendo a válvula de escape da moda, dessa vez como por exemplo, na releitura do blazer que vira vestido.

Gloria Coelho

Cavalera
Nesse verão a barra vai subir, a tendência micro, vai aparecer em shorts, saias e principalmente em vestidos com a modelagem mais ampla.

Ellus

Juliana Jabour


Os efeitos especiais como volumes, plissados e drapeados aparecem na moda praia e destacados nos ombros e nos quadris e será a tendência preferida das mulheres que gostam de chegar, chegando...


Mara Mac


Alexandre Herchcovitch


Após uma temporada de calças longas e overzised, chega a vez dos curtos e sequinhos, ou seja o estilo cropped, onde tudo deve encolher.


TNG

2nd Floor


Os estilistas andam criando elementos gráficos com as cores, o grafismo será representado na próxima estação pos listras e poás substituindo as flores do verão passado.

Neon

Sta. Ephigênia

A moda praia desse verão veio ousada com modelos sofisticados quase impossível de ser usado na areia, tudo está tão chique que poderia ser usado na balada, é a moda praia sem sol.



Lenny

Salinas


No verão 2010 haverá uma revisão do que será básico ou não, ou seja na próxima temporada vão se revelar novos básicos, uma simples camiseta grande poderá se tornar um vestido.


Redley

Ellus

Nenhum comentário: