quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novo no Guten: deixa eu explicar

Gentem, vocês devem ter percebido que um rapaz (!!) chamado Samuca entrou atrevido aqui no nosso blog e escreveu sobre música. Mentira. Eu me dei a autoridade para convidar ele para fazê-lo. E não é porque eu acho Samuca um top-bofe-xucro-dos-inferno que eu fiz isso.

Na minha não muito grandiosa experiência com música, eu nunca – eu disse nunca – conheci e entendi alguém falando sobre o assunto tão bem. Ele já passou por várias bandas, já tocou guitarra e baixo. Agora, se divide entre o trabalho, a faculdade e a bateria em duas bandas. Ali é difícil de escolher qual é a melhor. Agora ele vai ficar mais sem tempo ainda na vida porque achou legal a minha idéia de escrever sobre música para o Guten.

Porque 1º) é legal abrir nossos horizontes, 2º) falar sobre assuntos diferentes, 3º) ter mais opções no nosso brogue e 4º) relacionar moda e música – que se influenciam diretamente de várias formas.

Lá vamos nós. Eu amei o primeiro post do nosso colunista de música, sobre The Beatles para Guitar Hero. O novo? 45 clássicos da banda e réplicas-joystick da guitarra Rickenbacker 325 de John e a Gretsch Duo Jet, de Goerge!!!!!!

.

Nenhum comentário: