segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos pais...

Aproveitando o Dia dos Pais, vamos fazer uma homenagem aos queridinhos, mostrando uns looks bem modernos e cheios de estilo. O homem tem experimentado e inovado cada dia mais. Eles estão ousando e aderindo as novidades que a moda vem oferecendo. Hoje além de conforto nas peças, eles buscam cores e tecidos agradáveis, combinações com estilo. E não é só nas roupas não, cada dia mais homens estão aderindo aos centros de beleza, cremes, academias. Investem em diversas coisas em busca da estética, que tem um grande papel ligado a beleza, bem estar, sedução e arte. Tudo para ficarem mais bonitos e saudáveis. E principalmente para se sentirem bem.Com os pais não é diferente.
Procurando por aí umas belezinhas masculinas, encontrei os desfiles da semana da moda masculina em Milão. As coleções são Primavera Verão 2010/2011. Escolhi algumas peças do desfile da Empório Armani, são elegantes, com estilos, e eu daria de presente no dia dos pais...
O destaque da coleção vai para o corte e modelagem diferenciado, as cores e os detalhes. Casacos alongados, paletós coloridos, calças mais justas, ternos modernos e acessórios em modelos grandes, como as bolsas, por exemplo.

Desfile Emporio Armani Milão, moda masculina, verão 2010..










Desejo ao meu pai, ao pai da minha filha e a todos os pais um ÓTIMO dia ao lado das pessoas que amam.

Nenhum comentário: