terça-feira, 25 de agosto de 2009

look criança

Eu sou muito suspeita pra falar sobre moda infantil, por que eu acho que me identifico mais com esse tipo de confecção do que com a feita para mujeres maduras. ha!







Well, a marca de moda feminina Nem está lançando a Nemzinha que é direcionada para meninas de cinco a nove anos e, adivinha sóam? Os 12 looks da primeira coleção de VERÃO 2010 são identicos aos looks adultos.

As peças principais são os vestidos em malha de algodão superestampada, em modelagens como bata em linha A, chemisier e alguns que parecem uma T-shirt alongada, com pregas no final.

De acordo com a grife, a ideia de criar a versão infantil da adulta vai ao encontro de uma tendência mundial. “Esperamos ter um aumento significativo nas vendas com o lançamento da nova marca infantil”, informam.

Um amour.

2 comentários:

Camila Faria disse...

Adoooro moda infantil, mas não gostei muito desses vestidos não.

Monica Brum disse...

Eu quero essas roupinhas para minha princesa... e adoraria uma igual p mim... hehehehe