quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pérolas são o novo sair do armário?



Hoje em uma efusão de sentimentos no meio da redação, depois de batalhas terrenas entre duas forças opostas, senti a incrééével vibração que uma boa pérola falsa traz para a pessoa.

Sim, porque a minha última aquisição perolada foi fake mesmo, lá na paulista, na nossa visitinha a São Paulo. Quinze réis e ele é longo até quase as pernas, um luxo. E como boa vegetariana, defensora das minorias e militante urbana (ahn?) não poderei jamais herdar da minha avozinha as pérolas verdadeiras que ela me promete desde que eu comecei a brincar de princesa.

E todo mundo está aprendendo aqui na redação. Duas meninas muito espertas e especiais já têm as suas pérolas fixas, pérolas diárias, como eu costumo dizer. E assim usam aquela energia perolada para amenizar a nuvem negra que se coloca entre nós as vezes. Coragem!

Depois de todo esse refletir, uma nova questão foi levantada na tarde desta quarta-feira: porque, com toda essa harmonização visual e interna que a pérola oferece, os homens simplesmente não usam pérolas?

Eu e o meu consultor para assuntos masculinos, Vitor Hugo Xavier, resolvemos, então, pensar alternativas masculinas para o bem estar espiritual e joalheiro dos homens.

Duas perguntas: a) será que se a gente lançasse uma coleção masculina de pérolas só as guei iriam usar? b) Ou heteros iriam aderir em pequenos detalhes, como abotoaduras e armação de óculos?

Por enquanto a única coisa da qual eu tenho certeza é que eles usam no relógio e em alguns tons de camisa! Branco perolado é tendência verão 2010, genty!





Aposto que se for lançado em Milão, Paris ou Londres os atenadinhos de plantão vão todos aderir as pérolas masculinas no dia-a-dia. Vamos lá Rosella, bota cinto de pérolas neles, mujer.

Depois acrescento as fotos das duas musas da redação usando suas pérolas, Mari Gomide e Paula Menezes. E também, atendendo a pedidos, do meu consultor para assuntos masculinos.

Nenhum comentário: