sábado, 22 de agosto de 2009

um beijo pra quem é vulgar!

Moda inteligente é discreta. Não sei se foi Narcisa que me convenceu disso na visita da Jana com o Chic, se foi a própria Glória ou se foi Audrey Hepburn já velha e ainda maravilhosa nos seus trabalhos na África de pólo e capri e amicíssima de Givenchy. Não que eu siga essa linha (bem que eu queria), mas admiro quem é percebido exatamente por usar o básico.

Li em algum lugar, não me lembro onde, juro, que o deixar-tudo-a-mostra ou mais perfeitamente called slutwear ou look-vadia – que uó, nem sabia que isso existia! – vai sair das prateleiras. Agora, alguém aí com a mínima dignidade me diz se já comprou algo dessa linha?! Jesus!

De mini, decote ou “top minúsculo”, se a pessoa souber combinar os conceitos e as proporções nenhuma roupa é de vadiam. E, se transparência é slutwear, vamo virá tudo quenga no verão 2010.

Vejam esse vídeo e me digam sinceramente se a invenção de Mary Quant é vulgar!



Vulgar não é a roupa, é quem usa! Beyjos

Nenhum comentário: