sexta-feira, 18 de setembro de 2009

(…)

Conforme a desacreditada conceituada revista Contigo, estes foram alguns dos looks mais bem elaborados da semana. Trouxe alguns para considerarmos.

 

angelica

NÃO

A Angélica pobrezinha, quem arruma essa menina? Essa roupa dela parece aqueles papéis de embrulhar buque de flores. Cruzes.

  

 

 

 

 

 

 

paola

SIM

A Paola de Orleans e etc tá bem buni com esse traje. Como ela não tá usando muito acessório achei que a bolsa não ficou pesada.

(particularmente não gosto da mistura preto e vermelho).

wanessa

 

NÃO

A Wanessa Camargo é um caso à parte. Acho que por mais bem vestida que ela possa estar tem sempre essa carinha de brega que atrapalha toda a produção. Ai gente, será que tô muito mal humorada hoje?

 

 

 

 

 

 

raica

SIM

A Raica é uma linda. Adorei a produção.  Ficou com o ombrinho bem pontudinho (tendência) hehe. Amei cabelo também. O batom complementou o look com classe.

marjorie

NÃO

   A Marjorie é uma gracinha (me senti a própria Hebe), torci para que ela ficasse com o Tarso hehe. Usaria o sapato, a meia, os acessórios e o vestido, mas talvez não tudo junto. Não achei uó, entende? Não gostei do jeito que ficou o peito dela, ficou meio murxinho, acho que não valorizou o corpitio dela. E por isso ela não está entre as minhas top 10.

 

 

 

 

micha

 

 

 

SIM

Tá cada dia mais parecida comigo essa minina hehehh, to brincando. Ela tá linda. Esse jeans e esse sapato estão perfeitos. Gosto do estilão despojado dela.

Um comentário:

Monica Brum disse...

Detesto a wanessa camargo... socorro!!!
Ela é muito brega, e agora está tentando dar uma de "mina do rap"... purrfavor...

as outras até passam!!!! hehehehe
beijos