segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia das Crianças I


Abri o Coquelux e vi os dois ali, tentando se esconder atrás de máscaras tão bonitinhas quanto as roupas que a marca têm. Balangandã é quem faz roupa de verdade para crianças e bebês de verdade sem querer inventar moda de adulto!

Eu achei um amor e como já estão começando as campanhas para o dia das crianças eu resolvi colocar. Não que eu apoie essa data, que eu acho um tanto uó, mas fica a celebração da criatividade e do diferente em relação ao padrão baby em geral que traz a Balangandã.













body stonado rosa por R$ 23 e macacão russia listrado R$ 43 no Coquelux








flat aline prateada e rosa R$ 63 no Coquelux



saia jackie rosa R$ 46 no Coquelux













Se algum leitorinho nosso quiser ser convidado para entrar no Coquelux é só me mandar um e-mail. Beyjos

2 comentários:

Monica Brum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica Brum disse...

Eu quero!!!!! Me convida!!!
Para minhas crianças....