Embalados pelo ritmo da banda Bidê ou Balde, a platéia foi convidada a chacoalhar as maracas que receberam antes do desfile.
A primeira modelo entra na passarela como se tivesse chegado da praia. Chapéu, óculos, bikini e tênis lilás nos pés.
Novamente a marca usa a brincadeira dos cadarços para dar mais originalidade. Eles aparecem como tiaras, dreads, pulseiras, colares, trançados como coletes e cintos.
Estilos e décadas diferentes foram apresentados com algo em comum, o tênis. Ele apareceu nas versões bamba, tradicional cano alto, médio e longo em todas as tonalidades. Neon, animal print, multicoloridos e os modelos tradicionais também estão com tudo. Eles aparecem com blazer masculino, saia de paetê, meia calça arrastão, short de cintura alta, bikinis e short jeans.
A platéia surpresa assistiu a um espetáculo de cores. Com um look anos 80 uma roqueira com tênis maravilhoso vermelho brilhoso. Outro modelo aparece com uma super skinny verde néon, visual super punk combinado co m tênis.
Para reforçar a atitude da marca a aparição final traz um casal de modelos, usando apenas uma calça jeans com os sapatos entrelaçados caídos sobre o peito.
Fotografia Emmanuel Denaui e Ramiro Furquim
Nenhum comentário:
Postar um comentário