sábado, 3 de outubro de 2009

As cores bonitas da Convexo

 

Embalados pelo ritmo da banda Bidê ou Balde, a platéia foi convidada a chacoalhar as maracas que receberam antes do desfile.

0305

A primeira modelo entra na passarela como se tivesse chegado da praia.  Chapéu, óculos, bikini e tênis lilás nos pés.

Novamente a marca usa a brincadeira dos cadarços para dar mais originalidade. Eles aparecem como tiaras, dreads, pulseiras, colares, trançados como coletes e cintos.

 donna_fashion_1025donna_fashion_893 donna_fashion_1013donna_fashion_898

Estilos e décadas diferentes foram apresentados com algo em comum, o tênis.  Ele apareceu nas versões bamba, tradicional cano alto, médio e longo em todas as tonalidades.  Neon, animal print, multicoloridos e os modelos tradicionais também estão com tudo. Eles aparecem com blazer masculino, saia de paetê, meia calça arrastão, short de cintura alta, bikinis e short jeans.

2817     donna_fashion_902 donna_fashion_959    

A platéia surpresa assistiu a um espetáculo de cores.  Com um look anos 80 uma roqueira com tênis maravilhoso vermelho brilhoso. Outro modelo aparece com uma super skinny verde néon, visual super punk combinado co m tênis.

donna_fashion_1033

Para reforçar a atitude da marca a aparição final traz um casal de modelos, usando apenas uma calça jeans com os sapatos entrelaçados caídos sobre o peito.

Fotografia Emmanuel Denaui e Ramiro Furquim

Nenhum comentário: