sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Califórnia Rock Style

 

Donna Fashion Iguatemi – Quarta-Feira

donna_fashion-097    

Ao som da banda gaúcha Os Efervecentes a grife gaúcha, Spirito Santo mostrou que mais do que atitude, tem muito estilo e rock and roll na veia. A abertura do desfile ficou por conta de nada mais nada menos do que Lobão. Com toda a sua personalidade e irreverência o belo desfilou com um paletó preto com lapela bordada e aplicações enormes.

Como todo mundo sabe que a SS é campeão em criar os blazers mais bonitos

Imagina a minha expectativa de ver o que vinha pela frente.

O look a seguir trouxe camiseta clara mais camisa xadrez, outra aposta da marca, que caprichou nas sobreposições com camisas xadrezes os amassadas.

Houve algumas aparições com coletes, mas a que mais me chamou atenção foi a versão cetim na parte de trás na tonalidade mostarda.

O jeans foi outra aposta da marca, versão skinny ou super skinny em lavagens bem diferenciadas. As boyfriends deixaram os meninos muito elegantes, achei que foram muito felizes na escolha.

A alfaiataria, outro ponto forte da marca se mostrou presente nos blazers, calças, bermudas e coletes. O corte está super bonito.

Usem meninos!

A cartela de cores é bem variada, tons claros como o areia, rosa, lilás e azul claro são predominantes nas t-shirts. As camisas, bastante usadas nas sobreposições, por vezes eram acompanhadas de gravatas borboletas, um charminho a mais que a coleção apresentou.

  donna_fashion-125

donna_fashion-122donna_fashion-127donna_fashion-137donna_fashion-140donna_fashion-106donna_fashion-211

Nenhum comentário: