quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Doutros Carnavais

A última nota do enredo chega em Porto Alegre. Mas quem disse que a quarta-feira de cinzas é o pior dia da festa? A nossa quarta-feira de cinzas, assim como a das irreverentes meninas da Casa de Tolerância é tomada pelo desprendimento do crash de estampas, por cores intensamente contrastantes, jabôs, volumes totalmente inusitados e calças harém. Elas não estão se despedindo do Carnaval. Pelo contrário, Amanda, Ianny e Nina já estão antecipando a folia do verão!

Quer mais tendência?

É em um baile antigo, misturado de referências de blocos de carnaval e de figuras clássicas que o público porto-alegrense vai conhecer toda a coleção de primavera 2009 do coletivo de moda.

Mais uma vez as três tolerantes trouxeram elementos clássicos da costura, peças básicas e tecidos tradicionais como algodão que, combinados com modelagens ousadas rompem com os padrões, digamos, normais das coleções que rolam por aí. Quem conhece sabe que o desfile da Casa de Tolerância é imperdível, já virou evento em Porto Alegre.

Aqui nesse vídeo as gurias explicam um pouco mais como surgiu esta coleção, de onde veio toda essa idéia de carnaval antigo, falam de uma das peças - a única unissex e reversível - e comentam sobre as suas famosas leggings que, desta vez, incorporam o espírito folião e vão direto para as pernocas mais corajosas!



beyjos

Nenhum comentário: