quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Síntese SptSnt em vídeo

Até a hora em que acabou a bateria da minha câmera...



Eu gostei. Amanhã tem mais. De todos os desfiles!
Beyjos

vim deixar um PS: a qualidade está uma merda. Depois eu vejo isso. Vou dormir.
PS2: cortaram meu áudio pq não paguei direitos aos Beach Boys. ¬¬
PS3: liga uma música boa aí e vê o vídeo, tchê. Áudio nem é tão importante assim.

Amanhã eu edito! Tchau.

Um comentário:

Du Ferraz disse...

Olá!! Então gabriela vi que você comentou no meu blog! Pode deixar que indicarei sim o seu. Espero que vc tb tenha gostado do "Champagne das 4"!! Ah quero saber tudo da cobertura do DONNA FASHION IGUATEMI, seria bem legal!