sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vamos estar usando...

clica na foto para aumentar!

...porque no final de semana começamos a preparar uma surpresinha aqui pro Guten! Alô, Herchcovitch, me manda a sua melissa Oxford que tá lêga.

E desculpem aíam a nossa desatualização é que Gabriele está sem tempo para tudo e ainda tem que dar atenção para a pessoa mais especial de sua videenha que é dr. Samuca. Manu Pereira está em altíssimas produções para a nossa surpresa sobre a qual já falei antes. Carol Moura, Natii (?) e Mônica Brum estão se dedicando às suas outras vidas, provavelmente.

Eu também vou começar essa semana a participar lá do blog das gurias da Casa de Tolerância, deixando-as livres para a criação, quem vai fazer o jornalismo por lá, agora, serei eu!

Beyjos

PS importante: Os shoes dali de cima são criação de Jamie Hayon. Como ele mesmo diz é pé com estilo poderoso do sapateado. O minimalismo fica na cor sólida e única. Morri.

2 comentários:

Carol Moura disse...

A Carol tá quase rodando na facul de tanto trabalho que tem pra fazer, e também tem que dar a tal atençãozinha básica pro seu bofe! Vi o convite do desfile da Casa de Tolerância, tá leeenddoooo. E vai ser no boteco, ou seja, vou estar em casa. Muáaaa...

Monica Brum disse...

a Monica Brum está dando atenç~~ao para sua barriga cada vez maior... o baby está quase chegando, correria da facul... e a Millena néam que sempre toma muito tempo!!!! MAS EM BREVE VOLTAREMOS!!!!