quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Donatella vem pro Rio homenagear Mario Testino

Vou tentar ser curta: A assessoria da Oi Fashion Rocks - que eu e o Samuel (nosso colaborador musical) achamos que não tem nada de rocks - mandou release e eu repasso sem muitas delongas até pq a demanda de tempo aqui do outro lado está braba: Donatella Versace vai estar no jantar de gala do dia 23 de outubro, no Copacabana Palace, ali na esquina de casa (afinal eu “me escondi aqui em Cópá”).

Conforme a assessoria ela vem porquê é best do fotógrafo que vai ser homenageado no jantar, que é simplesmente o Mário Testino. Na mesma noite ele lança o seu novo livro: "MaRIO DE JANEIRO Testino".

“Cada pessoa que for ao jantar sairá de lá com um exemplar do livro nas mãos, adquiridos e presenteados pela Seda (Unilever), um dos patrocinadores do evento”, uma riqueza, não?








Além disso o jantar vai ter cunho social, com parte (?) da renda arrecadada com os convites vai ser destinada para os programas desenvolvidos pela ONG Rio Solidário. O valor arrecadado pelo leilão beneficente também. À venda estarão peças exclusivas doadas pelos artistas, estilistas e patrocinadores do Oi Fashion Rocks.



YEAH!

Tchau. Eu já disse que eu e o Vitor vamos?

Um comentário:

Luísa Helena disse...

MENTCHIIIRA que tu vai?? ãe? sério
tb quero! godiva do irajá haahhaaha