segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CdC day one - fashion MOB

Gente, a idéia era fazer uma intervenção fashion nas ruas de São Paulo. E only god knows como eu queria estar lá para registrar esse momento. Inúmeros criadores juntaram seus paninhos, seus amigos modélos, suas makes caseiras, suas agulhas para arremates e sua ótiman vontade e foram para o Largo do Arouche, às 13h de uma tarde nublada, montadésimos, onde começou a 1ª Fashion Mob da Casa de Criadores.




Ao todo foram mais de 50 grupos que percorreram os 1.700 metros até o Parque da Luz para mostrar a coleção até Mario Queiroz, Dudu Bertholini, Thaís Losso, Fabia Bercsek e os jornalistas Lilian Pacce, Jorge Wakabara, Denise Dahdah e Vivian Whiteman, que formaram uma banca encarregada de eleger os melhores looks.O prêmio básico é apresentar uma nova coleção da próximoa edição da Casa de Criadores. Vamos combinar que todo mundo, até eu, queria ganhar!!!




O escolhido pelos jurados foi Luiz Leite. O psicólogo trouxe sua experiência trabalhando em uma fábrica de jeans para apresentar uma coleção masculina que, segundo ele, retrata o adeus à São Paulo. Todas as peças de Luiz Leite são de tecido 100% orgânico. Também foi o estilista autodidata que cuidou do casting. Como prêmio, ele participa do Projeto LAB da 27ª edição da Casa de Criadores, que acontece em maio de 2010. Mas faço questã de dizer que em segundo lugar ficou minha colega de Supertylin' Carla Bal que foi até SP com sua coleção preto total e saiu até no Chic.





A ação, no inicio de tarde deste domingo (ontem) abriu a programação da Casa de Criadores inverno 2010.

Mais fotos do Fashion Mob aqui.

Nenhum comentário: