quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Kings of Leon

Estou encomendando do nosso colunista musical Samuel Gamboa um post sobre os quatro meninos e sua banda. Motivo?

Eles são os mais novos aventureiros fashion da temporada. Kate Moss é a top da lista, literally, com a parceria bem sucedida e pioneira, com a Top Shop.



Depois veio Beth Ditto, da banda Gossip, com a sua coleção para a marca Evans - para mujeres gordinhas.



Heidi Klum também se juntou com os criadores das marcas Modern Vintage e Majestic Mills para criar uma linha de sapatos. Depois as criações da musa do programa Project Runway serão extendidas em coleções futuras para vestidos, biquínis e roupas para grávidas - especialidade dela.



Ainda podemos lembrar de outra mamãe, Nicole Richie, ex-melhor amiga da Paris Hilton que ficou mais bonita que ela depois que emagreceu. Ela tem uma marca de acessórios chamada House of Harlow 1960 (que até Madonna usou!), outra para grávidas chamada Nicole for A Pea in the Pod e lançou, agora, uma marca para mulheres modernas, misturando vintage rocker com túnicas, chamada Winter Kate.



E há beeem pouco tempo a bonyta (!!) Lindsay Lohan ganhou a confiança da Ungaro e virou conselheira artística da grife. No início de outubro a coleção foi apresentada e pela cara de Estrella Archs acho que ela e Linds não se deram muito bem, néam?



Buenas, é aí que os meninos da King of Leon entram. Nessa enxurrada de celebridades, músicos, atrizes (?), socialites e whatever eles surgem para estreiar (ou salvar?) a moda masculina, e espero que não nos decepcionem. A intenção é transportar o estilo da banda - e de cada um deles - para doze peças da marca parceira Surface to Air. A proposta deles é composta por jaquetas de couro, camisas flaneladas xadrez, calças skinny, botas de couro e acessórios. Mas as peças que chegam em dezembro na loja Paris Texas (em Copenhagem, na Dinamarca) serão limitadas e a gente nunca vai ver nem a cor delas. Tchau



Você lembram de mais alguma celeb que virou cabeça de marca? Deixa aí pra nós!

Beyjos

Um comentário:

Camila Faria disse...

Nossa, tem tudo para dar certo, afinal o Kings of Leon são ótimos!