quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

topete couple style



Por que chegay em casa hoje com muita alegria no coração querendo dividir com todo mundo do mundo! E aí fui ver o que tinha na minha máquinam de fotô e tinha as fotos do Samu quando a gente foi tomar uma saúde no copo pra ver se engrenava! Dica da @bruholderbaum que segui e replico: se joguem no Blueberry com Uva e Banana. Minha gente, é de cair o cu!!

Ah, e porque ontem foi um dia especial da porra e uma pessoa muito especial voltou de muito longe e como isso não bastasse para minha felicidade extrema ela ainda trouxe esse Betsey Johnson estilo wayferer de onça violeta!!!! Morram, jesuítas!

E aí a gente tava conversando como queremos ter topetes legais e máximos, então fica uma foto do topetismo e (logo abaixo) do bigodismo, tendências atualíssimans.



Daí, como eu queria usar meu óculos novo hoje e estava empolgada depois da aula quando entreguei meu ÚLTIMO trabalho importante fiz um look violet/blue para dividir com vocês! Minha jacket Adidas clássica era do meu vovô amadíssimo. Ele deu pro meu pai, meu pai levou pro Chapadão e eu roubei e catei de lá. Ela merece ser vista! Meu vestidinho que chamo carinhosamente de salsero porque é a roupa ideal para ir com a minha prima Camila nos domingos no Insano Bar dançar muita salsa, cheio de babadinhos liberty, foi mamis que deu - loja diabo do centro concertesa da marca Nabilera, e eu amo! E nos pés, claro, como já era de se suspeitar, mocassim branco que elzei de mamãe, super trends, como diria mai frend Luli Fedrizzi e que está super saint-tropez nos meus pés de verão!



E vão ser felizes hoje, tá? Hoje tem ensaio da Ônibus Azul, vou lá gravar uns vídeos dos menines e nós vamos começar a pensar a produção de figurino pra eles. Vai ser divertidíssimo, néam? Depois conto tudo.

E aí, vai ter coragem de usar o mocassim branco ou vai ficar segurando a cafonagi?

Beijoooos

2 comentários:

O MARAVILHOSO MUNDO DA FRU disse...

Amei tudinhu!!Mas vcs são "bunitus" de qquer forma, modo ou estilo!!!Eta comentário "Pai'dégua"!!!!

O MARAVILHOSO MUNDO DA FRU disse...

"Mais oceis são bunitus de ququer forma,modelo ou estilo"Eta comentárioPai'dégua!!!!"Bjusssssssssss