segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CAIA NA FOLIA E QUEIME CALORIAS!

 

clip_image001

Quem quer emagrecer não pode perder nenhuma oportunidade de queimar calorias. Então, imagine eliminar o excesso de peso em meio a muita festa e descontração? Acha difícil? É porque você ainda não sabe o quanto pular carnaval pode beneficiar a sua dieta.

 

Seja no samba, no axé ou no frevo, o que vale é suar a camisa e queimar o máximo de calorias possível. Por isso, coloque uma roupa confortável, uma sandália baixa, enfeite o seu cabelo, capriche na maquiagem e mergulhe nesta festa sem moderação!


Veja quantas calorias você pode perder no Carnaval:

Dançar em um Baile de Carnaval por 1 hora = Menos 360 calorias: Para queimar a mesma quantidade em uma academia, você precisaria se esforçar durante 45 minutos numa aula de Step.

 

Sambar na avenida por 1 hora = Menos 450 calorias: É claro que isso não vale para aquelas passistas que atravessam a avenida sambando sem parar. Mas, para nós, pobres mortais, acompanhar uma escola de samba equivale a suar a camisa durante 1 hora de Yoga.

 

Seguir um Bloco durante 1 hora = Menos 500 calorias: Isso é o mesmo que fazer 1 hora de Pilates com exercícios na sua intensidade máxima.

 

Pular em uma Micareta durante 1 hora = Menos 900 calorias: E você ainda se pergunta o que é que a Bahia tem? Quem vai curtir o carnaval ao som de muito axé, pode comemorar! Para conseguir eliminar 900 calorias em único dia você teria que fazer 50 minutos de Spinning, mais 45 minutos de hidroginástica. Vale mais à pena cair na folia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, acho que eu prefiro fazer 1 hora de Yoga do que sambar por 1 hora! Rs...

Bebel disse...

Hahahahahahahaha adorei o post!!!
Infelizmente esse ano eu não vou pular carnaval, de novo (eu preciso voltar pro Riooo!) mas no próximo eu TENHO que ir pra Bahia! Não sou muito fã de micareta, mas 900 calorias a menos ouvindo Ivete (de preferência) pra mim tá ótimo! hahaha
Beijos meninas e bom carnaval!