segunda-feira, 22 de março de 2010

mullti-féxion pra começar a semana

Voltando com muito amor ao Guten. E com tópicos choochoos pra começar a semana:

a) Budha Khe Rhi está de promoção. A marca mais nepalesa de Porto Alegre resolveu abrir suas araras a preço de custo para dar espaço para as roupitchas de próxima coleçã. O resultado é uma promoção de mais de uma semana (de hoje, 22/03 aé o dia 31/03 - ou até durarem os estoques). Entrem no site, descubram - se é que não sabem - onde fica a loja, e se joguem nas rebajas!


b) Para registrar, as datas oficiais mais importantes para a moda brasileira em 2010 que saíram na sexta-feira e eu não tive tempo de atualizar - da Cdc, Fashion Rio e SPFW. Sim, lembrem-se que é a temporada de desfiles de verão 2011. Adoro esse calendário insanamente desconjuntado do mundo da moda. COnfunda-se, mero mortal! Ho.Lembremos, portanto, que a Casa de Criadores ficou entre 24 e 26 de maio, no shopping Frei Caneca. Después, segue o Fashion Rio, do dia 27 de maio ao 1º de junho, um dia antes do que havia sido confirmado ao final da edição anterior. A SPFW rola entre 8 e 14 de junho, pois o primeiro jogo do Brasil na Copa está marcado para o dia 15, contra a Coreia do Norte. Ufa, o que faríamos nós?! Né.

c) E já que estamos falando de semanas de moda, porque não agendar para o povo as datas do nosso Donna Fashion Iguatemi aqui em Porto Alegre? Entre o dia 7 e 11 de abril (um MÊS antes dos desfiles de VERÃO chegarem em SP e RIO) estaremos todos imersos nas coleções de INVERNO que estarão a venda nas nossas queridas lojas porto-alegrenses. Fica a dica, então, para reservarem cinco dias do seu amado mês de abril para subirem nos estacionamentos do Iguatemi e veres zentsi bonita e bem vestida (assim esperamos!!!).

d) E para amaciar o cérebro, leia a entrevista que Umberto Eco (sim!) deu pro caderno Sabático do Estado de S.Paulo: "Eletrônicos duram 10 anos; livros, 5 séculos". Sejoga no Observatório de Imprensa.

e) Andy Warhol em SP. Não ELE, em si. Não a figura manicomial, o pintor exagerado, o cineasta genial, o ícone da Pop Art. NOT. E a vontade de estar em SP pra poder ver a expo Andy Warhol, Mr. America?? Na mostra - que está na Pinacoteca de São Paulo, no Largo General Osório, 66, Luz, São Paulo, SP - tem 168 peças, entre elas serigrafias, fotografias, pinturas e filmes. Ingressos por R$ 6 durante os dias de semana e serão GRATUITOS aos sábados. Oi, já pode morrer?

f) Se em SP temos Andy Warhol, não reclamemos! Em Puerto temos a FIGAmbiental! O Fórum Internacional de Gestão Ambiental acontece de hoje, 22 de março, até o dia 24, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. Vai ter gente de todas as áreas, desde pesquisa, ciência e tecnologia até a população em geral - com painéis, palestras e debates com pesquisadores de diferentes lugares do mundo. Alô pessoal da vadiagem diária, corre na inscrição.

Isso sim é féxion. Bjs mil.

Nenhum comentário: