quinta-feira, 8 de abril de 2010

Puramania

por Gabriela Casartelli / fotos Emmanuel Denaui

 11

O pop-deluxe da marca Puramania em parceria com a loja Canal Sul deu bem certinho. Até porque é carregado de referências glam-rock, paetês, xadrez, renda e muito jeans – até nas botinhas.

Tendência já não é mais, porque ganhou as ruas. Mas merece estar mais ainda na boca e no corpo do povo: a combinação jeans com jeans – primer aposta da marca – é a graça de qualquer estação. A brincadeira está em como diferenciar o seu estilo e, parece difícil, mas dá pra ser o que você quiser e... continuar sendo você! Han.

Outro artigo constante no desfile da Puramania foram as meias-calças rendadas, cada uma com um padrão. Vê-las misturadas ora com flanela em xadrez Seattle, tricô, jeans, lurex ou paetê e mais polainas é luxo e fica lindo. Isso sim é tendência: misturar padões, texturas, sobrepor, sobrepor e sobrepor.

Na opinião de alguns, faltou um styling mais elaborado pelo lado de Ronaldo Gomes, o que valorizaria melhor as peças. Os outros, tinham só olhares para o global Caco Ricci.
Peças "trends", como diria a jornalista Luli Fedrizzi: perfecto colorida (marinho e vermelha), o snood – manta que vira capuz de lã em volta da cabeça – e maxipull cinza com saia jeans.
Trench coat não precisa falar, né? Nos vemos na trincheir

  213 4 7    9856 10  12

Nenhum comentário: