Agora, uma nova marca chamada Pash pretende seguir este estilo homewear renovando pijamas e trazendo-os para o dia-a-dia da mulher descolada.




Pegando como exemplo o desfile da Osklen (acima) ou de Ronaldo Fraga (abaixo) para o inverno 2009 temos a certeza de que neste inverno que ainda vai demorar para acabar, principalmente aqui no RS, a tendência foi ditada principalmente pelo conforto.




Na gringa tem marcas que seguem esse conceito para a vida: GAP, Calvin Klein e a linha pink da Victoria’s Secret. O ficar em casa confortável e bonitinho também está sendo focado pela brasileira Pash.
Camisolas viram vestidos, camisões se transformam em T-shirts, e shorts e sambas-canção também ganham novas funções. O nome da coleção é “Roupas com memória”, pela sua inspiração em peças doadas por parentes e amigos. Os materiais utilizados variam entre algodão, cambraia, malha, moletom, plush e flanela.
As sócias da marca, Patrícia Lenz Cesar e Patrícia Helú, vendem na internet pelo site da marca e uma parte só de saldos de coleções anteriores na loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário