Indicar agressividade poderia ser a intenção, mas a composição das primeiras entradas de Herchcovitch; Alexandre foi pra arrepiar! O show atingiu seu ideal, me fez odiar, pensar e suspirar, tudo em uma frase.Fascinação é a conseqüência dessa hostilidade composta por cores fortes e óculos de bambu, característica carregada pelo sexo masculino naturalmente. E apesar de todas as coleções terem lenços constantemente presentes, Alexandre faz com que ele não fique cansativo e over - mesmo que quase esteja.
A coleção masculina carrega um arranjo combativo explicitado por um confronto pacífico de estampas. Um mix harmonioso e étnico, com referências turcas e africanas, acertadas com um caleidoscópio de estampas remetentes à Índia. Começando pelos turbantes-muito-loucos norteando o tom do look que se altera a cada peça observada. Esses bordados arrojados equilibram-se graças à classe das peças mais simples apresentadas por Alexandre.
Chemisier, calça reta, saia plissada e blazer se contrapõem aos macacões de cintura marcada por faixas estilo Obi e calças super-amplas, mostrando que, mesmo pela paz, Herchcovitch confronta padrões e quebra estereótipos. Veste homens com saias indo-afegãs e demonstra a estima e a graça da miscigenação.
Fotos: Charles Naseh
Nenhum comentário:
Postar um comentário