sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Herchcovitch e as Dragonas

Além dos tons de areia, pastéis, dos babados e dos brilhos trazidos por Herchcovitch; Alexandre na noite de ontem, tem mais um destaque bem oitentinha – e lindo demais – que não vejo ser muito citado.

As dragonas são aquelas tiras de pano presas com botão em cima dos ombros. Passam despercebidas em composições army e em camisas, mas apareceram demais no SPFW para o próximo verão. Elas estão agregadas às ombreiras na linha será que é possível? Mas, sim. Foram feitas para quem sabe usar. E para quem pode!

Com o clima de guerra, Alexandre trouxe algumas mais destacadas, em vestidos, em cores e tecidos diferentes e, pra usar, tem que segurar!

Dragonas também apareceram nos desfiles a) Do Estilista – tradicional, mas em um rosa schocking quase néon. Irresistível. b) Forum Tufi Duek – areia, neutro, bem fresquinho, regatinha, mas cheio de charme. (vamos ver no desfile que fecha o DFI, domingo as 22h30) c) Cavalera – suuuper oitenta, Thierry Mugler, referência. Um clássico fácil de usar, se tiver ousadia. d) Fábia Bercsek – traz o estilinho paquita no tricot com franjas. Descontraído e beeem colorido pode ser usado com uma composição ultra-básica no resto do look.

Foto: Gabriela Casartelli

Nenhum comentário: