segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Old Money está todo no chapéu!!

Enquanto trabalhava com pautas não menos interessantes, mantive um olhinho no que já rolava no terceiro dia de Donna Fashion Iguatemi. A Lança Perfume apresentada pela loja Purpurina, pareceu padrão por alguns instantes. Isso foi até entrarem na passarela os chapelões mais bonitos da temporada. Isso, é claro, na minha singela opinião.
Cheia de atitude e glamour cinematográfico, sob o título de Old Money a marca traz sensualidade e, principalmente, elegância. O conceito permeia o universo das grandes herdeiras da alta sociedade e divas do cinema, que inspiram sua coleção.

A peruagem está em voga com as pérolas, super penduradas nos chapéus, lenços, maxi óculos, bolsas, correntes douradas, sandálias gladiadoras altíssimas, cintura marcada e super decotes.


Para a noite, o preto e branco entram em cena com brilhos, vernizes e cristais cravejados. Nas versões em jeans a marca surge com a exclusividade da modelagem Push Up, bumbum arrebitado, barriguinha pra dentro e adeus culote, valorizando as curvas brasileiras. Peruagem sim, mas sem perder a elegância e a sensualidade!


A inspiração visível nas celebridades leva os vestidos direto para o tapete vermelho. A cinturinha marcada dos vestidos lembram demais a linha Amy Winehouse, tomara-que-não caiam e curtíssimos. Estruturados com volume durinho, com laços desfeitos em tubinhos clássicos ou balonês vieram direto de Hollyood pra cá. Lá, já mudou.



Sophia Loren no filme The millionairess (1960): totaaaaaaaaaal Old Money.

Texto: Gabriela Casartelli e Caroline Moura
Fotos: Gabriela Casartelli e divulgação

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