terça-feira, 25 de novembro de 2008

Casa de Criadores - Inverno 2009

8 a 10 de dezembro de 2008

A vigésima quarta edição da Casa de Criadores reúne, como sempre, os trabalhos da nova geração de estilistas nacionais. É este evento que super-antecipa as tendências para a próxima temporada assim como abre a temporada fashion nacional do próximo ano, mesmo antes dele começar.

Os desfiles ocorrem entre os dias 8 e 10 de dezembro no shopping Frei Caneca, em São Paulo. Serão antecipadas as coleções da temporada inverno/2009. Grifes como Gêmeas, Rober Dognani, João Pimenta e Walério Araújo, que encerra o evento, estão no line-up. Entre os novos queridinhos, e meus preferidos, estão os criadores do P’tit, os amigos Anna O., Fernanda Pandin, Heloísa Faria e Leonardo Negrão. Trazem soluções simples sem perder a sofisticação.


São estréias no evento as estilistas capixabas Juliana Altafim e Najla Dib, escolhidas no 1º Prêmio Novos Criadores de Vitória, no Espírito Santo. Estudantes de moda também apresentarão trabalhos, dentro do projeto Ponto Zero, idealizado pela ABIT, pelo Sinditêxtil-SP e pelos eventos Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix.

Line-up:
8 de dezembro, segunda-feira
André Phergom
No Hay Banda
João Pimenta
Ianire Soraluze
Tudicofusi
Rober Dognani

9 de dezembro, terça-feira
LAB [R. Rosner, Tony Jr., Mahogani, Juliana Altafim e Nadjla Dib, Jadson Ranieri e Arnaldo Ventura]
Gêmeas
Der Metropol
Diva
Marcelu Ferraz
P´tit

10 de dezembro, quarta-feira
Ponto Zero [Ivano de Paula Silva, Mariana Carbonell, Talita Pinzan e Karin Feller]
Gustavo Silvestre
Prints I Like
ADD
Weider Silveiro
Walério Araújo

www.casadecriadores.com.br

Nenhum comentário: