quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Lili Cut? Território antigo para novos descolados

Liege Massi e Lisi Zilz estão juntando as escovas. De cabelo. O novo ateliê Lili Má e The Cut será na João Telles, quase na esquina com a Independência. A sincronia dos artesanatos da primeira com os cortes da segunda estão no quesito diferença.



Liege confecciona bolsas, carteiras, cintos e chapéus desde 2006, quando a marca começou, e ficou tradicional em bazares como Mix Bazar, Pó de Estrela e House Chic Bazar. Além disso, com a Lili Má, a estilista contribuiu com suas criações para o curta-metragem Rummikub, de Jorge Furtado e, mais recentemente, para a mini-série O outro lado do rio da RBS TV, ainda inédita. http://www.flickr.com/photos/lili_ma/



Os cortes da Lisi já são conhecidos há alguns anos pelas ruas de Porto Alegre e, mais precisamente, do Bom Fim. Apesar do arrojo de seus cortes, cabeças sóbrias peregrinando por aí também podem ser arte originada no The Cut. É a cabeleireira que assina o visual de várias bandas da capital, como Identidade, Pública, Forgotten Boys e Fresno, entre outras.

Bazar e coquetel de lançamento da nova loja/ateliê
das 17h às 20h
6 de dezembro
com participação de Débora Ydalgo, Casa de Tolerância, Pin Up, Bijoux e L.A.B.

Nenhum comentário: