domingo, 18 de janeiro de 2009

Cori Futurista Retrô


Dudu Bertholini e Rita Comparato explodem em simplicidade excêntrica, como não? Grafismos e abstrações vieram com eles e com a Cori. As peças são todas estruturadas, arquitetadas, são daquele retrô wannabe futurista há décadas! Enquanto o grafismo diagonal de cores desencontradas não se deixava ser esquecido, a alfaiataria era moderna e chique, na sua maioria em tons cinzas e pretos. Os destaques vieram nos coloridos dos botões e acessórios - cintos, bolsas, luvas (!!!) e sapatos.



Entre as cores escolhidas estão o amarelo e o laranja, super 2009, inclusive astrologicamente (?) e um vermelho quase tomate combinado com verde. Algumas peças também aparecem em azul. As cinturas são muito marcadas e as peças que não são tomara que caia, vêm com decotes beeem fundos.

A saia é justíssima - lápis é a saia 2009 - com elegância e sofisticação sem perder a juventude da marca. Demais! Ainda mais com o casaco xadrez p&b e com luvas (daquelas mesmas coloridas), porém mais longas. As peças são na maioria vestidos e saias e, quando calças - de montaria - , são acompanhadas de botas com cano alto em zigue-zague. No final, tubinhos pretos e em um tom rosa claro. O mesmo rosa do blazer que mais me chamou atenção.



Delícia Cori 1: óculos de gatinha + clutch + luvas compriiidas

Delícia Cori 2: trilha Reverie, de Debussy; A Morte do Anjo, de Piazzola; Doctor Gradus Ad Parnassum, de Debussy; com Karin Fernandes, ao piano.

Nenhum comentário: