sexta-feira, 27 de março de 2009

Colorado no DFI

Sexta-feira, no desfile da Reebok (18h), patrocinadora oficial do time, será apresentado o kit de camisetas do centenário do Sport Club Internacional. Serão três camisetas pólo nas versões branca, listrada e vermelha que pretendem lembrar a fundação, o cinqüentenário e o centenário - com escudos de cada época.


Mil e cem kits numerados para colecionadores serão numerados e vêm com informações do clube, com dados sobre a fundação em 1909, a evolução do escudo oficial e as principais conquistas do time.

Além de ser 38 vezes Campeão Gaúcho, foi Campeão da Libertadores e Campeão do Mundo em 2006, da Recopa em 2007 e Campeão da Copa Sulamericana de Futebol em 2008, título inédito no Brasil. Outra marca histórica foi a conquista invicta do campeonato Brasileiro de 79.


Todo esse material está em uma embalagem exclusiva, em caixa com formato e papel especial, impressões em hot stamping e numeração impressa, o que torna o produto uma peça especial para colecionadores. O conjunto será vendido na loja Intersport e na Loja Virtual Oficial do Clube. O valor sugerido é de R$ 1.290,00 cada.

Nenhum comentário: