domingo, 19 de abril de 2009

mais mink

Para completar uma produção noite, a mulherada não pode abrir mão de uma maquiagem marcante, é o que pede a estação, que valoriza tanto os olhos quanto a boca, desde que os mesmo estejam em sintonia. É imprescindível caprichar no rímel para levantar o olhar e valorizar o rosto da moçoila! Mas sabemos que não são todas que tem aqueles cílios longos, fartos e curvos. Por isso estamos sempre a procura de um rímel poderoso, um curvex amigo, ou quem sabe um bom par de cílios postiços para dar um up no visual.


Tenho uma dica para deixar para as leitoras deste blog. Conheço um rímel que me deixa com os cílios poderosos! É o Double Extend Beauty Tubes, da L'Oreal. Ele pode ser encontrado em qualquer loja Renner, e custa R$49,00.










Não sou nenhuma Twiggy ...

mas sempre me sinto satisfeita quando finalizo a maquiagem!


Mas se você acha que não é o suficiente, pode entrar no site da Aira Cosmetics, e comprar um par de cílios por até 250 dólares.

A Madonna e a JLo que o digam, já que elas são adeptas aos cílios de pêlo de mink. É isso mesmo, mink deixou de ser exclusividade dos casacos de pele. O fabricante dos tals cílios garantem que os pêlos usados são aqueles que saem naturalmente quando são penteados. Duvido!Humpf

Bjutchau

2 comentários:

Gabriela Casartelli disse...

MEDO. prefiro os meus comprados aqui no centrim. ;O

Gabriela Casartelli disse...

mas o rímelds vou comprar lá na reni quando tiver uma verba básica.