sábado, 2 de maio de 2009



Azul Cobalto promove desfile no Porão do Beco com música ao vivo da Severo em Marcha. AUTOintimoRETRATO traz ousadia e provocação. Com um desfile de arrepiar a Azul Cobalto lança sua coleção outono-inverno e escolhe um lugar onde as mais novas tendências culturais estão em voga, o palco do Porão do Beco. O evento de moda vai rolar no dia 5 de maio, às 22h, e conta ainda a participação dos Djs residentes Schutz e Machuca. A entrada é franca.

Auto Retrato ou algo perecido... Pudor, alguns tem, outros não... Mas nada disso vem ao caso, o que pega mesmo é que o ser humano gosta de exposição e enquanto uns poucos preferem o anonimato, muitos outros rasgam a maior bandeira. Auto Intimo Retrato quer mesmo é provocar, descobrir o que leva homens e mulheres a ficar horas na frente de um espelho.

Na verdade a Marta Cardoso, proprietária da Azul Cobalto, sabe o porquê, e de posse dessa informação desenvolveu uma coleção outono inverno que retoma os primórdios da loja, e foi garimpada em uma minuciosa pesquisa de comportamento não só no Underground paulistano como em outros centros urbanos do país.

E a idéia vai além de um desfile: o público poderá ser fotografado no maior estilo nos bastidores do Porão do Beco. Essas imagens serão selecionadas e posteriormente expostas na loja Azul Cobalto.

O resultado também servirá como editorial de moda para uma publicação local. A Azul Cobalto existe desde 2001 sob o conceito de loja multimarcas com peças exclusivas e atendimento personalizado. A loja se consolidou trabalhando com marcas conceituais no mercado como AMP, Slam, Virgem Santa, Index, Marcelo Sommer e outras, sempre com primando pela variedade e exclusividade, e com o atendimento personalizado de sua sócia-proprietária Marta Cardoso. Esta evolução num curto período, levou a um passo mais ousado em termos de espaço e conceito. Espaço este que se amplia e agrega atualmente um Cyber-café, tornando-se assim Azul Cobalto café & vestimenta.



AUTOíntimoRETRATO

Dia 5 de maio, 22h

Porão do Beco – Independência, 936

Entrada Franca

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero vídeeeeeeeeeeeeooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


:DD