quinta-feira, 23 de julho de 2009

Now, You Can Buy Me Love!

Gosta de Beatles? Gosta de joguinhos legais para Playstation? Eu também. E a Sony e a Activision também. Por isso, chegam as lojas, dia 09 de Setembro de 2009, o tão esperado "The Beatles: Rock Band", mais um jogo da linha Guitar Hero, que sairá para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii.

O mais bacaninha (e carinho) é o pacote especial de joysticks do game. Além do microfone, da réplica da batera Ludwig de Ringo e do baixo Hofner de Paul, serão vendidos separadamente réplicas-joystick da guitarra Rickenbacker 325 de John e a Gretsch Duo Jet, de Goerge. Todos a preços modestos que estarão na faixa de US$99 cada (sem as taxas de importação).


O setlist do jogo conta com 45 músicas do Fab Four, entre elas, as clássicas "Can't Buy Me Love", "Yellow Submarine", "Revolution" e "Get Back". Para tanto, a equipe contou com a ilustre presença de Paul McCartney dando dicas e fazendo checagens não-oficiais no jogo, corrigindo alguns pontos na cronologia da banda. Além disso, a partir da data do lançamento, os fãns poderão fazer o download das músicas do disco Abbey Road.


É isso, agora é só colocar o casaquinho retrô, esculhambar o cabelo, escolher o instrumento e sentir o rock'n'roll na pele (e nos dedinhos).

A fama? Não, a fama não está incluída no pacote...

Mais no site da Rolling Stone.

2 comentários:

Porto Alegre, RS disse...

É isso ai Samuca,bem vindo. Achei a idéia super bacana.
Parabens pelo primeiro post, n sabia dá versão the beatles para guitar hero. Apesar de ser podre eu adoro muito esse jogo rsrs

bjus

Grazi disse...

Opa, bacana, vcs anunciaram beeeem antes, todo mundo na espectativa do jogo, hehe