domingo, 4 de outubro de 2009

Bob Store: mini-micro com tachas e rendas

Assim como no ano passado, o desfile da Bob Store trouxe várias tendências sob um novo olhar. A mulher da marca é uma mulher sofisticada, que não perde o estilo e ganha, principalmente, em atitude.




Peça constante no desfile é um coletinho de verão, alfaitaria revisitada, de renda ou croché, supermicro por cima de peças mais micro ainda. Nos acessórios se destaca a sandália; meia pata de couro cru, combinando com os coletinhos de mesmo tom e com vestidões nude - tendência do verão 2010 que é vestir cor da pele para soar nu. É assim que abre o desfile da Bob Store.

A renda e o croché que já apareceram em outros desfiles aqui do Donna continuam, sempre nos detalhes, susbtituindo o viés no acabamento e também na gola, como em um vestidinho micro em corte de bata. Além dos coletinhos de renda, bem molinhos e por cima de vários looks também aparecem outros tachados fazem um charme folk junto com o marrom e com franjas!!

O verão praia da Bob Store vem com biquini também nude. E a saída de praia? Um cardigan laranja, por cima do biquini nude. Uma combinação muito bem sucedida de marrom e laranja que deve ficar nesse verão.

O vestidão longo - estilão hippie chic, como gostam de chamar - continua tentando entrar no guarda roupa feminino do verão 2010. Outra aposta constante para a estação que chega é o cocktail dress (já citado aqui anteriormente) com apenas um ombro. O que aparece aqui é cinza e todo pregueado.


Cintura alta, bem marcada, tanto em bermudas, quanto em calças continuam e fazem um estilo new navy, que segue algumas peças básicas do navy - referência ao marinheiro - como as cores branco, azul marinho e vermelho com detalhes em listras, cordas e ray-ban aviador!


Um detalhes que aparece depois no desfile da Ellus, e que promete transbordar nos vestidos de verão 2010, são os detalhes em ilhós aplicados em vestidos. É uma referência às tachas, que também são promessa para a próxima estação. O da Bob Store é preto e micro, mas nada básico.

Nota 10 para Bob Store: Um casaquinho estilo (Coco) chanel, branco com detalhes em pedras pretas, quadradinho e curto, combinado com muita bijoux e bermuda balonê com corte de alfaiataria, porém dobrada na barra e com cinturão alto - melhor look de todo desfile indiscutivelmente. E o cabelo, que dessa vez com com tranças embutidas de lado. Maravilhosas!!!


Nenhum comentário: